Criador de ‘The Walking Dead’ revela qual personagem não morrerá na série

Em um universo onde nem mesmo o protagonista da história está a salvo, produtor aponta qual sobrevivente não pretende matar

Elenco da sexta temporada: apenas um personagem tem "garantia de vida" (Reprodução/AMC)
Elenco da sexta temporada: apenas um personagem tem “garantia de vida” (Reprodução/AMC)

Os fãs de The Walking Dead já estão acostumados com a iminência de mortes entre os principais personagens da história. No entanto, de acordo com o criador das HQs homônimas e produtor da série, Robert Kirkman, existe um único nome entre os favoritos dos fãs que ele garante estar a salvo.
Segundo o Screenrant, durante sua participação na New York Comic-Con, que aconteceu na semana passada, o Kirkman – que não prometeu “imortalidade” nem mesmo ao seu protagonista, o líder Rick Grimes (Andrew Lincoln) – revelou que Carol (Melissa McBride) é sua escolhida para sobreviver durante toda a trama.

Personagem de Melissa McBride cresceu tanto na série que Kirkman diz "não poder" matá-la (Reprodução/AMC)
Personagem de Melissa McBride cresceu tanto na série que Kirkman diz “não poder” matá-la (Reprodução/AMC)

“A Carol dos quadrinhos foi a minha tentativa de mostrar o quão destroçada uma pessoa pode ficar em um apocalipse zumbi. A Carol da série, que, convenhamos, é uma personagem muito melhor, na verdade ficou mais forte com todas as coisas horríveis que aconteceram a ela na história. Matá-la definitivamente não… não podemos fazer isso”, disse Kirkman.

Apesar do depoimento, o criador já disse em outras ocasiões que não existe nenhum personagem de “The Walking Dead” que esteja realmente a salvo. O que você acha? A sexta temporada da série é atualmente exibida aqui aos domingos, às 23h30, pela Fox Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui