Início Televisão Culinária itinerante em Homens Gourmet na Estrada, novo programa do Fox Life

Culinária itinerante em Homens Gourmet na Estrada, novo programa do Fox Life

Carlos Bertolazzi, Guga Rocha e Dalton Rangel pegam a estrada para descobrir novas receitas típicas pelo Brasil.

Chefs renomados vão para a estrada conhecer novas delícias típicas do brasil (Reprodução/Fox)
Chefs renomados vão para a estrada conhecer novas delícias típicas do brasil (Reprodução/Fox)

A programação do canal pago Fox Life ganha um reforço saboroso. A partir do dia 22 de outubro às 22h45 os chefs Guga Rocha, Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel saem do estúdio e põem o pé na estrada para buscar novas experiências gastronômicas pelo Brasil no programa Homens Gourmet na Estrada.

A série Homens Gourmet ganha um spin off itinerante, onde os três renomados chefs saem busca do melhor da culinária típica do Brasil. As descobertas vão desde ingredientes a novos sabores.

O primeiro episódio trará um prato de dar água na boca e um tanto estranho: direto de Paraty, no Rio de Janeiro, os rapazes irão preparar o azul marinho, peixe preparado com banana verde. O nome do prato é dado pela mudança de cor do peixe para o azul quando entra em contato com a banana e sofre uma reação química com o potássio disponível na banana.

Em nota à imprensa, Eduardo Zebini, vice-presidente de Produto, Programação e Marketing da Fox International Channels no Brasil falou sobre a ideia de produzir o Homens Gourmet na Estrada. “Embarcamos os três chefs mais respeitados e conhecidos da payTV e exploramos um formato que busca acrescentar não só receitas, mas cultura, sabores e entretenimento ao nosso público”, contou.

Ainda no primeiro episódio, Rocha, Bertolazzi e Rangel visitam o restaurante da Chef Ana Bueno e experimentam pastel de pupunha com gema mole e as cachaças artesanais de Paraty, como a caipirinha de limão galego, Taiti e mexerica da terra.

Além da estreia no Fox Life, os oito episódios que compõem a primeira temporada de Homens Gourmet na Estrada chegam ao Fox Life, serviço de vídeo on demand do canal, logo após a exibição na tv paga.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta