‘Fear The Walking Dead’ bate recorde da TV paga norte-americana

Produção da AMC foi a série estreante mais assistida da história dos canais a cabo dos EUA

Derivada de "The Walking Dead", "Fear" foi vista por mais de 11 milhões nos Estados Unidos (Divulgação/AMC)
Derivada de “The Walking Dead”, “Fear” foi vista por mais de 11 milhões nos Estados Unidos (Divulgação/AMC)

A primeira temporada de Fear The Walking Dead teve a maior audiência média de uma estreia da TV a cabo dos Estados Unidos. Segundo o Deadline, 11,2 milhões de pessoas assistiram aos primeiros seis episódios, exibidos entre 23 de agosto e 03 de outubro.

Entre eles, 3.98% foram espectadores dentro da faixa etária de 18 a 49 anos, a mais cobiçada por anunciantes. Com estes números, a série fica atrás apenas dos três maiores sucessos atualmente: The Big Bang Theory (4.32%), Empire (5.09%) e The Walking Dead (7.36%).

“Nós somos gratos a Robert Kirkman, Dave Erickson, aos excelentes produtores executivos, ao elenco e à equipe por uma primeira temporada que foi um sucesso de tantas formas diferentes”, comemorou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

Fear The Walking Dead é situada no mesmo universo de The Walking Dead, mas acompanha diferentes personagens e acontece durante o início do apocalispe zumbi. Já renovada para a segunda temporada, que contará com 15 episódios, a série teve seu episódio final exibido no último domingo, 3, pela AMC Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui