Fox cancela episódios da série Minority Report

Série baseada no filme homônimo de 2002 perde audiência a cada episódio (Divulgação/Fox)
Série baseada no filme homônimo de 2002 perde audiência a cada episódio (Divulgação/Fox)

A Fox cancelou episódios da primeira temporada da série estreante Minority Report. Programada para ter 13 episódios iniciais, a produção passará a contar com apenas 10 episódios em seu primeiro ano.

O thriller tem decepcionado a emissora americana na audiência – o seu mais recente episódio foi visto por apenas 2.3 milhões de espectadores e 0.7 na demo, 36% a menos que na semana de estreia.

Fontes ligadas a Fox revelam que o 10º episódio servirá como uma conclusão satisfatória para a temporada. Mesmo em baixa, o canal ainda pretende manter o seriado em seu horário normal, nas segundas-feiras após Gotham.

A trama de Minority Report, série baseada no filme homônimo de 2002, se passa em 2064, 10 anos depois dos eventos do longa estrelado por Tom Cruise. Meagan Good  (Tudo Por Um Furo) estrela o seriado como Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras. Ela auxilia o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal ao mesmo tempo em que tentam deter crimes antes de acontecerem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui