Gilmore Girls retorna em 4 episódios inéditos pelo Netflix

Série adolescente que marcou os anos 2000 retorna pelo Netflix como uma minissérie; as negociações estão no início mas elenco principal deve retornar para o revival

Elenco da série Gilmore Girls (Divulgação/Warner Bros.)
Elenco da série Gilmore Girls (Divulgação/Warner Bros.)

Os fãs de Gilmore Girls já podem comemorar – a série ambientada em Stars Hollow ganhará 4 episódios inéditos que serão disponibilizados pelo Netflix.

Segundo o TV Line, o serviço de streaming fechou um contrato com a Warner Bros. para exibir uma minissérie em 4 episódios de 90 minutos que irá trazer de volta a vida a série Gilmore Girls, de Amy Sherman Palladino.

As negociações ainda estão em fase inicial, mas é quase certo que as protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel retornem para o revival, além de intérpretes de outros personagens marcantes.

O retorno de Gilmore Girls pelo Netflix pode ser uma oportunidade da criadora Amy Sherman Palladino terminar a série como queria – antes da última temporada, precisou deixar o seriado por problemas nas negociações de renovação de contrato com a Warner Bros., deixando o final conhecido pelos fãs nas mãos de outro showrunner.

A popular série estreou em 2000 pelo canal The WB e teve sua temporada final exibida pela The CW (fusão do The WB com o canal UPN, que aconteceu em 2006). No Brasil, Gilmore Girls foi exibida pelo Warner Channel e na tv aberta pelo SBT, sob o título “Tal Mãe, Tal Filha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui