Impactos de ‘Capitão América: Guerra Civil’ devem afetar ‘Agents of SHIELD’

Durante a New York Comic-Con, protagonista da série falou sobre como o novo ano pode se conectar com o próximo filme da Marvel

 

Gregg aposta que os conflitos entre humanos e super-heróis abordados em Guerra Civil serão repercutidos em "S.H.I.E.L.D." (Reprodução/ABC)
Gregg aposta que os conflitos abordados em Guerra Civil serão repercutidos em “S.H.I.E.L.D.” (Reprodução/ABC)

A terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., série ligada ao universo cinematográfico da Marvel, deverá ser influenciada pelos acontecimentos de Capitão América 3: Guerra Civil.

De acordo com o ator Clark Gregg, que interpreta Phil Coulson na produção da ABC, a conexão feita entre a TV e os filmes do estúdio deverá ser reforçada com o novo longa da franquia.

“‘Guerra Civil’ sempre foi sobre o registro de super-heróis e pessoas com poderes. Suspeito que o que estamos fazendo irá se conectar com isso de alguma forma. O que gosto sobre o que a Marvel tem feito com o nosso programa é que nós exploramos uma parte mais ampla desses eventos”, disse o ator ao EW durante a New York Comic-Con.

Durante suas duas primeiras temporadas, “S.H.I.E.L.D.” repercutiu eventos de Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América: Soldado Invernal. “Com ‘Soldado Invernal’, tivemos muito mais horas dessa dinâmica em que você percebe de repente que as pessoas com quem trabalhou a sua vida toda fazem parte desta organização maligna e estão tentando te matar”, relembrou Gregg.

O retorno da série, exibido há duas semanas nos Estados Unidos, também trouxe as consequências causadas pela batalha de Sokovia, que aconteceu em Os Vingadores: Era de Ultron.

O terceiro “Capitão América” dará início à fase 3 do Universo Marvel e estreia em 14 de abril de 2016 nos cinemas brasileiros. “Agents of S.H.I.E.L.D.” é exibida aqui pelo Sony Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui