- Publicidade -

Pernambucano “Boi Neon”, premiado no festival de Veneza, estreia na Janela Internacional de Cinema do Recife

Longa de Gabriel Mascaro chega ao maior festival de cinema de Pernambuco; No ano passado, o diretor já exibiu o premiado "Ventos de Agosto" na Janela de Cinema

Juliano Cazarré estrela "Boi Neon", filme do pernambucano Gabriel Mascaro (Divulgação/Imovision)
Juliano Cazarré estrela “Boi Neon”, filme do pernambucano Gabriel Mascaro (Divulgação/Imovision)

- PUBLICIDADE -

O filme Boi Neon, dirigido pelo cineasta pernambucano Gabriel Mascaro, terá sua estréia na próxima edição do Janela Internacional de Cinema do Recife, entre 30 de outubro e 8 de novembro, confirmou a distribuidora Imovision.

Boi Neon é estrelado por Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Abigail Pereira e Vinícius de Oliveira e conta a história de um vaqueiro que tem como sonho tornar-se um estilista e se destacar no mundo da moda.

- Advertisement -

A produção recebeu avaliações positivas de publicações internacionais como a Variety e a IndieWire. Mascaro recebeu menção honrosa do Júri composto por Claire Danes, Agnieszka Holland e Jia Zhang-Ke na mostra Plataforma do Festival de Toronto, bem como ganhou o prêmio especial do Júri no Festival de Veneza.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No ano passado, Gabriel Mascaro estreou no Janela Internacional de Cinema do Recife com o longa Ventos de Agosto, premiado internacionalmente no Festival de Locarno. Confira a crítica de Ventos de Agosto na cobertura do VII Janela Internacional de Cinema do Recife.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here