American Horror Story é renovada para sexta temporada

Lady Gaga estrela a quinta temporada de American Horror Story (Divulgação/FX)
Lady Gaga estrela a quinta temporada de American Horror Story (Divulgação/FX)

O canal pago americano FX anunciou nesta terça (10/11) a renovação da série American Horror Story para a sexta temporada. Ainda sem subtítulo divulgado, a sexta trama da antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk devem estrear no último trimestre de 2016.

“Com a sexta temporada chegando próximo no ano, American Horror Story, sem dúvida, se juntou ao ranking das séries históricas da televisão”, contou o CEO do FX , John Landgraf. “A partir de Murder House a Hotel, American Horror Story foi pioneira em uma nova forma de fazer televisão, assim tornando-se a série de maior audiência do FX enquanto instiga todos os limites imagináveis de excelência criativa e audácia”.

Informações sobre elenco e temática da nova temporada ainda não foram divulgados, embora Ryan Murphy tenha falado recentemente em sua conta no Twitter que havia convidado Lady Gaga para retornar, após sua estreia na quinta temporada de American Horror Story.

Pelo FX, “Hotel” – atualmente no ar – tem garantido bons indíces de audiência, inclusive nos números da exibição ao vivo e de espectadores que assistiram as gravações em decodificadores em até 3 dias após a exibição. O episódio da estreia da quinta temporada também alcançou a marca do segundo programa mais assistido da história do FX, ficando atrás apenas do episódio de estreia da quarta temporada, “AHS: Freak Show”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here