CBS prepara nova série de Star Trek para 2017

Elenco da primeira versão de Star Trek (Reprodução/Paramount Television)
Elenco da primeira versão de Star Trek (Reprodução/Paramount Television)

Uma nova versão de Star Trek (“Jornada nas Estrelas”, no Brasil) está sendo preparada para CBS por Alex Kurtzman, produtor da atual franquia da série para os cinemas.

A ideia é exibir o episódio piloto da nova Star Trek na CBS em janeiro de 2017 e em seguida, todos os episódios da produção serão lançados de uma só vez no CBS All Access, serviço de streaming do canal semelhante ao Netflix, que já abriga todas as versões existentes da franquia.

Em comunicado a imprensa, a CBS Television Studios afirma que “o novíssimo Star Trek irá introduzir novos personagens em busca de novos mundos e novas civilizações imaginativas, enquanto explora os dramáticos temas contemporâneos que têm sido uma marca da franquia desde o seu início em 1966”.

A versão original de Star Trek foi ao ar em 1966 e era estrelada por William Shatner. “Não há melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série que na celebração do aniversário de 50 anos da série original”, disse o presidente da CBS Television Studios David Stapf, no comunicado. “Todo mundo aqui tem um grande respeito por esta franquia, e estamos animados para lançar o seu próximo capítulo para a televisão na mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, alguém que conhece este mundo e sua audiência intimamente”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui