Derivada de ‘Flash’ e ‘Arrow’, série ‘Legends of Tomorrow’ estreia em janeiro

Heróis e vilões compõem o time que combaterá a destruição do planeta em "Legends of Tomorrow" (Divulgação/The CW)
Heróis e vilões compõem o time que combaterá a destruição do planeta em “Legends of Tomorrow” (Divulgação/The CW)

Derivada de “The Flash” e “Arrow”, a série Legends of Tomorrow já tem data de estreia na tv americana – 21 de janeiro, pelo canal CW. A informação foi divulgada pelos produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Sarah Schechter e Andrew Kreisberg.

Legends of Tomorrow reúne heróis e vilões da DC Comics que tiveram passagem nas séries The Flash e Arrow, e que agora terão de se unir para lutar contra um vilão imortal que ameaça o futuro do planeta e pode abalar as estruturas do conceito de tempo e espaço.

O time de heróis será liderado pelo viajante Rip Hunter (Arthur Darvil), e terá como formação a Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson (Franz Drameh)e o Dr. Martin Stein (Victor Garber) como o Nuclear, Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é irá interpretar o vilão.

A história será introduzida num crossover de duas partes que começa no episódio “Legends of Today”, de The Flash e conclui em “Legends of Yesterday”, episódio de Arrow, que vão ao ar na tv americana nos dias 1 e 2 de dezembro, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here