Fox desenvolve série sobre casa mal assombrada no estilo de Arquivo X

Casa onde se passa a história do livro "The Demon of Brownsville Road", que servirá de inspiração para a série "Haunted" (Reprodução/Internet)
Casa onde se passa a história do livro “The Demon of Brownsville Road”, que servirá de inspiração para a série “Haunted” (Reprodução/Internet)

A Fox está desenvolvendo uma nova série de horror, desta vez seguindo um tom dramático – diferente da série Scream Queens, produção do mesmo gênero atualmente no ar que foca na comédia e vem amargando baixos índices de audiência. O canal encomendou um roteiro para o piloto do seriado, que está sendo chamado de “Haunted” e tem algumas similaridades com “Arquivo X”.

Haunted terá como personagens principais um casal que é chamado para investigar um evento sobrenatural, como em “Arquivo X”. Para diferenciar-se da série estrelada por Gillian Anderson e David Duchovni, a nova produção não terá agentes do FBI e irá focar numa só storyline – a suposta casa mal assombrada – em toda a temporada.

A EW divulgou a sinopse de “Haunted”:

“A série de terror arrepiante sobre uma agente militar que convida o seu ex-namorado, agora um demonologista, para ajudar uma família a superar a infestação demoníaca mortal de sua casa. O caso que se passará numa temporada investiga a verdadeira história de uma das casas mais assombradas da América. O duo crente vs. descrente, ao tentar resolver o mistério do presente, vai resolver o mistério de seu passado danificado. Na sua essência, a série vai explorar a velha questão: ‘O mal é real?'”

A história da série é um pouco semelhante a um livro de Bob Cramner intitulado “The Demon of Brownsville Road” e focará não só no horror, mas também no relacionamento do casal de protagonistas.

William Brent Bell (diretor de “Filha do Mal”) foi escalado para escrever e dirigir o projeto com Chris Morgan e Ainsley Davies como produtores executivos. Ainda não há previsão de estreia para o seriado, se o projeto for aprovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui