- Publicidade -

Personagens de The Vampire Diaries e The Originals podem se encontrar em crossover

Elenco das séries The Original (esq.) e The Vampire Diaries (dir.) (Divulgação/The CW)
Elenco das séries The Original (esq.) e The Vampire Diaries (dir.) (Divulgação/The CW)

- PUBLICIDADE -

Quando o sucesso da série The Vampire Diaries gerou o spin-off The Originals, esperava-se que teríamos momentos em que as duas séries iriam fazer grandes encontros, os chamados “crossovers”. Fato é que isso pouco aconteceu – a última vez que vimos um personagem de The Originals aparecer em The Vampire Diaries foi em 2014, quando Mikaelson Trinity deu às caras no que seria a festa de despedida de Katherine.

Mas agora os produtores executivos das duas séries tem conversado sobre um possível crossover das duas produções, que aconteceria pela terceira vez desde que The Originals estreou. “Nós estivemos pensando em como fazer funcionar (…) acho que finalmente pode ser capaz de trabalhar algo”, afirmou Caroline Dries, produtora executiva de The Vampire Diaries.

- Advertisement -

Já Michael Narducci, produtor executivo de The Originals, conta que é complicado realizar esse encontro entre as duas produções. “Nossas histórias são tais que uma olha pra frente, gastando um pouco de tempo no agora e no futuro, e a outra gasta um pouco de tempo no agora e em seus passados distantes”, disse Narducci em recente cabine de imprensa das duas séries do canal CW. “Nesse exato momento, isso não significa que seja fácil realizar uma fusão do enredo (…) poderia ter um pouco mais de potencial para um terreno comum no futuro”, analisou.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here