Sônia Braga estará em ‘Luke Cage’, série da Marvel em parceria com Netflix

brag2
Atriz será mãe de Rosario Dawson em nova série da Marvel (Divulgação/Getty Images)

Após o lançamento de “Demolidor” e “Jessica Jones“, a Marvel se dedica agora à sua terceira produção em parceria com o Netflix: “Luke Cage“. Entre as novidades do elenco para a série está a escalação da atriz brasileira Sônia Braga como mãe da personagem Claire Temple (Rosario Dawson).

O anúncio foi feito pela Marvel na última terça-feira. “Uma personagem tão forte quanto a Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sônia nós encontramos a atriz perfeita para entregar a performance premiada que precisamos”, disse o diretor da divisão de televisão dos estúdios, Jeph Loeb.

A enfermeira Claire Temple, vivida por Dawson, participou das duas primeiras séries da Marvel e voltará a aparecer em “Luke Cage”. Na nova produção, o protagonista vivido por Mike Colter possui superforça e pele impenetrável. Após ser preso injustamente e escapar, Cage passa a ser um mercenário. O herói já foi introduzido em “Jessica Jones”, lançada no último dia 21, como par romântico da personagem homônima.

Com participações em títulos como “Sex and the City“, “Brothers & Sisters” e “Alias“, Braga já é figura conhecida em Hollywood. Ela despontou nos Estados Unidos após o filme “O Beijo da Mulher-Aranha” (1985), o qual lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. O feito repetido outras duas vezes por sua participação nos longas “Luar sobre Parador” (1988) e “Amazônia em Chamas” (1994).

“Luke Cage” está prevista para estrear em abril de 2016 pelo Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui