Início Séries Sônia Braga estará em 'Luke Cage', série da Marvel em parceria com...

Sônia Braga estará em ‘Luke Cage’, série da Marvel em parceria com Netflix

brag2
Atriz será mãe de Rosario Dawson em nova série da Marvel (Divulgação/Getty Images)

Após o lançamento de “Demolidor” e “Jessica Jones“, a Marvel se dedica agora à sua terceira produção em parceria com o Netflix: “Luke Cage“. Entre as novidades do elenco para a série está a escalação da atriz brasileira Sônia Braga como mãe da personagem Claire Temple (Rosario Dawson).

O anúncio foi feito pela Marvel na última terça-feira. “Uma personagem tão forte quanto a Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sônia nós encontramos a atriz perfeita para entregar a performance premiada que precisamos”, disse o diretor da divisão de televisão dos estúdios, Jeph Loeb.

A enfermeira Claire Temple, vivida por Dawson, participou das duas primeiras séries da Marvel e voltará a aparecer em “Luke Cage”. Na nova produção, o protagonista vivido por Mike Colter possui superforça e pele impenetrável. Após ser preso injustamente e escapar, Cage passa a ser um mercenário. O herói já foi introduzido em “Jessica Jones”, lançada no último dia 21, como par romântico da personagem homônima.

Com participações em títulos como “Sex and the City“, “Brothers & Sisters” e “Alias“, Braga já é figura conhecida em Hollywood. Ela despontou nos Estados Unidos após o filme “O Beijo da Mulher-Aranha” (1985), o qual lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. O feito repetido outras duas vezes por sua participação nos longas “Luar sobre Parador” (1988) e “Amazônia em Chamas” (1994).

“Luke Cage” está prevista para estrear em abril de 2016 pelo Netflix.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas