Demolidor: Justiceiro e Elektra são revelados em novas fotos da segunda temporada

Justiceiro encontra o Demolidor na série do Netflix (Reprodução/Netflix/EW)
Justiceiro encontra o Demolidor na série do Netflix (Reprodução/Netflix/EW)

Um novo ano está começando e com ele uma nova temporada de “Demolidor”, a série do Netflix que adapta dos quadrinhos para a TV a história do super-herói. E ao ponto que ficamos cada vez mais próximos do lançamento dos novos episódios, mais detalhes vão sendo revelados sobre o que está por vir. A Entertaiment Weekly divulgou duas novas fotos do segundo ano do seriado, sendo que uma delas revela o anti-herói Justiceiro.

O Justiceiro (em inglês, The Punisher) será interpretado pelo ator Jon Bernthal, que ficou famoso por interpretar o Shane na série “The Walking Dead”. O novo personagem aparecerá já no primeiro episódio da segunda temporada de “Demolidor”.

A revista revelou ainda que os fãs ficaram preocupados quando o criador da elogiada primeira temporada, Steven S. DeKnight, deixou a série e a entregou nas mãos dos roteiristas da primeira leva de episódios, Doug Petrie e Marco Ramírez. A Variety noticiou que os novos capítulos serão centrados na inimizade do Demolidor com o Justiceiro.

A Entertaiment Weekly ainda conta que já viu os primeiros episódios da segunda temporada, que estreia em meados de 2016, e afirmou que a série continua melhor do que nunca, e terá boas doses de romance e ação – principalmente com a chegada da popular Elektra, interpretada pela atriz Elodie Yung, que será um dos interesses amorosos mais importantes da história do Demolidor e que promete tornar as coisas mais difíceis pro herói da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui