Shadowhunters: Série estreia no Brasil com exclusividade pelo Netflix

Parte do elenco de Shadowhunters (Divulgação/ABC Studios)
Parte do elenco de Shadowhunters (Divulgação/ABC Studios)

Após o fracasso do filme “Os Intrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas, os fãs da saga literária da autora Cassandra Clare terão uma nova chance para ver a história se materializar, dessa vez nas telinhas. A adaptação dos livros chega a TV com a série “Shadowhunters: The Mortal Instruments”, que estreia em janeiro pelo canal americano Freeform (antigo canal ABC Family).

No Brasil, a boa notícia fica por conta do Netflix – o serviço de TV por internet anunciou nesta sexta-feira (18/12) que o primeiro episódio de “Shadowhunters: The Mortal Instruments” estará disponível em seu catálogo a partir do dia 13 de janeiro, e os 12 episódios seguintes serão adicionados semanalmente após sua exibição na TV americana.

A exibição de “Shadowhunters” no Brasil pelo Netflix faz parte de um acordo global. O serviço de streaming será o responsável por distribuir a série para os países que atua, exceto os EUA, onde a série irá ao ar na TV através do canal Freeform.

“Shadowhunters” conta a história de Clary Fray, que em seu aniversário de 18 anos descobre que é descendente de shadowhunters – humanos que possuem sangue angelical que tem a missão de proteger a terra de demônios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui