- Publicidade -

Supergirl irá enfrentar sua gêmea má em episódio da primeira temporada

"Supergirl" de Melissa Benoist irá lutar contra a Bizarro Girl na série da CBS (Divulgação/Cortesia CBS/DC Comics)
“Supergirl” de Melissa Benoist irá lutar contra a Bizarro Girl na série da CBS (Divulgação/Cortesia CBS/DC Comics)

- PUBLICIDADE -

A série “Supergirl” receberá a visita da gêmea má da protagonista antes do fim da primeira temporada. A informação foi divulgada pelo produtor executivo Andrew Kreisberg no podcast “Kevin Smith’s Fatman on Batman”.

Segundo Kreisberg, além de lutar contra o Homem Brinquedo – o pai de Winn Schott, o encarcerado Winslow Sr., interpretado pelo canadense Henry Czerny (da série “Revenge”) – a Supergirl de Melissa Benoist também vai introduzir uma versão feminina do personagem Bizarro, da DC.

- Advertisement -

O produtor não especificou de qual bizarro ele estava falando, mas tudo indica que será a Bizarro Girl, vista nos quadrinhos na Terra Nova (ou “Terra Zero”), que é uma imagem especular da Supergirl e com poderes semelhantes aos da super-heroína ou com sentido inverso (por exemplo, a capacidade de congelar, contrária a visão de calor da Supergirl).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em hiatus na TV americana, os novos episódios retornam apenas no dia 4 de janeiro. No Brasil, “Supergirl” vai ao ar no Warner Channel, todas as quartas, às 22h30.

Leia mais sobre “Supergirl”.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here