Demolidor: Novos episódios podem chegar com ‘Batman Vs Superman’

Nova temporada de "Demolidor" chega ao Netflix no mesmo dia da estreia de "Batman Vs Superman" nos cinemas (Imagem: Montagem/Internet)
Nova temporada de “Demolidor” chega ao Netflix no mesmo dia da estreia de “Batman Vs Superman” nos cinemas (Imagem: Internet/Warner/Marvel)

Depois de diversos rumores de que a segunda temporada de “Demolidor” estrearia mais cedo em 2016, o site ComicBook.com noticiou que, segundo fontes independentes, Marvel e Netflix estariam desejando lançar os novos episódios do seriado no dia 25 de março.

Esta é a mesma data em que “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” será lançado nos cinemas americanos pela Warner e DC. A ideia certamente iria acirrar a disputa – enquanto uma pessoa não teria que pagar nada a mais que a assinatura do Netflix para assistir a cerca de dez horas de episódios inéditos numa maratona de “Demolidor” em sua própria casa, para assistir “Batman Vs Superman” teria que se deslocar até o cinema e desembolsar cerca de US$ 9  para assistir a algo em torno de 2 a 2 horas e meia do novo longa da DC.

Se isso de fato acontecer, não será a primeira vez que a Marvel tentará atrapalhar o lançamento de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” pela Warner e DC nos cinemas. O longa estava antes programado para estrear no dia 6 de maio, mas posteriormente a Marvel anunciou que lançaria neste mesmo dia o esperado “Capitão América: Guerra Civil”. Para evitar um fracasso ou possível divisão de ganhos em bilheteria, a DC e Warner anteciparam a estreia do filme que contará a briga de Batman contra o Superman em cinco semanas, para o dia 25 de março.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui