Lanterna Verde estará presente no filme da Liga da Justiça

Ryan Reynolds, que interpretou o Lanterna Verde no filme de 2011, não deverá repetir o papel em "Liga da Justiça" (Divulgação/Warner Bros.)
Ryan Reynolds, que interpretou o Lanterna Verde no filme de 2011, não deverá repetir o papel em “Liga da Justiça” (Divulgação/Warner Bros.)

O líder criativo do universo DC nos cinemas Geoff Johns confirmou recentemente que o Lanterna Verde, um dos heróis dos quadrinhos da DC Comics, estará presente no filme da “Liga da Justiça”, que tem estreia prevista para 2017 nos cinemas.

Johns se limitou apenas a confirmar a presença do herói, sem contar mais detalhes, deixando em aberto a informação sobre qual seria o Lanterna Verde a integrar a Liga da Justiça dos cinemas.

O que se sabe é que Ryan Reynolds não repetirá o papel de protagonista do filme “Lanterna Verde” lançado pela Warner Bros. em 2011. Circula ainda na imprensa informações de que, ao lado do herói, a Tropa dos Lanterna Verde também apareça no longa metragem.

A DC e a Warner Bros. divulgaram um vídeo que mostra o conceito por trás do filme da Liga da Justiça, além de imagens de “Mulher Maravilha” e o novo trailer de “Esquadrão Suicida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui