Início Cinema Rede Globo exibirá 'Que Horas Ela Volta?' na Tela Quente

Rede Globo exibirá ‘Que Horas Ela Volta?’ na Tela Quente

Representantes do Brasil no Oscar 2016, "Que Horas Ela Volta?" será exibido na TV aberta (Reprodução/Gullane Filmes)
Representantes do Brasil no Oscar 2016, “Que Horas Ela Volta?” será exibido na TV aberta (Reprodução/Gullane Filmes)

A Rede Globo anunciou na madrugada desta terça-feira (05/01) que exibirá na TV aberta o filme “Que Horas Ela Volta?”, produção nacional da cineasta Anna Muylaert que foi escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2016.

O longa acabou ficando de fora da disputa pelo Oscar mas fez uma carreira brilhante internacionalmente, conquistando a crítica e ganhando diversos prêmios nos principais festivais de cinema do mundo. “Que Horas Ela Volta?” é estrelado por Regina Casé e Camila Márdila, que ganharam por este filme o prêmio duplo de Melhor Atriz no Festival de Sundance, em 2015. O longa será exibido com exclusividade na TV aberta pela Rede Globo na próxima segunda, dia 11 de janeiro, na Tela Quente, após o sexto episódio da minissérie “Ligações Perigosas”.

“Que Horas Ela Volta?” conta a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site





Mais lidas