Rede Globo exibirá ‘Que Horas Ela Volta?’ na Tela Quente

Representantes do Brasil no Oscar 2016, "Que Horas Ela Volta?" será exibido na TV aberta (Reprodução/Gullane Filmes)
Representantes do Brasil no Oscar 2016, “Que Horas Ela Volta?” será exibido na TV aberta (Reprodução/Gullane Filmes)

A Rede Globo anunciou na madrugada desta terça-feira (05/01) que exibirá na TV aberta o filme “Que Horas Ela Volta?”, produção nacional da cineasta Anna Muylaert que foi escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2016.

O longa acabou ficando de fora da disputa pelo Oscar mas fez uma carreira brilhante internacionalmente, conquistando a crítica e ganhando diversos prêmios nos principais festivais de cinema do mundo. “Que Horas Ela Volta?” é estrelado por Regina Casé e Camila Márdila, que ganharam por este filme o prêmio duplo de Melhor Atriz no Festival de Sundance, em 2015. O longa será exibido com exclusividade na TV aberta pela Rede Globo na próxima segunda, dia 11 de janeiro, na Tela Quente, após o sexto episódio da minissérie “Ligações Perigosas”.

“Que Horas Ela Volta?” conta a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui