The Deuce: James Fanco e Maggie Gyllenhaal estrelam série da HBO sobre o pornô

James Franco e Maggie Gyllenhaal estrelarão série da HBO "The Deuce" (Reprodução/Internet)
James Franco e Maggie Gyllenhaal estrelarão série da HBO “The Deuce” (Reprodução/Internet)

A HBO bateu o martelo e “The Deuce” sairá do papel. A nova trama será produzida e protagonizada por James Franco, que atuará ao lado de Maggie Gyllenhaal nesta série que falará sobre a legalização e o surgimento da pornografia em Nova York no início dos anos 70.

As filmagens de “The Deuce” começarão em outubro e os episódios serão escritos por David Simon. Na série, Maggie Gyllenhaal interpretará Candy, uma prostituta de La Gran Manzana cujo mundo mudará após descobrir a indústria pornô.

O seriado também retratará temas importantes da época como o surgimento dos primeiros casos da Aids, a epidemia de cocaína e o mercado e o tráfico de maconha em Manhattan. A série será focada em dois irmãos gêmeos que realizavam transações corruptas na Times Square e se tornaram a mão direita da máfia que se encontrava por trás da indústria do sexo.

Também estarão no elenco Gary Carr, Margarita Levieva, Lawrence Gilliard Jr., Emily Meade e Dominique Fishback. “The Deuce” deve estrear na HBO americana somente em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui