Consumidores reclamam de defeito em DVD da série ‘Californication’; Paramount se pronuncia

Discos da série "Californication" com defeitos serão trocados pela Paramount (Reprodução/2MoviesReview)
Discos da série “Californication” com defeitos serão trocados pela Paramount (Reprodução/2MoviesReview)

Alguns consumidores que compraram o box com a série completa “Californication”, estrelada por David Duchovni (“Arquivo X”) vem reclamando nas redes sociais sobre um defeito que vem sendo apresentado pelos discos quando são rodados nos aparelhos.

Segundo as reclamações que lotaram as redes sociais, alguns discos estão travando, impossibilitando que o usuário assista aos episódios do seriado. Outras pessoas relatam que os problemas acontecem não no box da série completa, mas também nos boxes da terceira e quarta temporada de “Californication”.

Segundo o Blog do Jotacê, A Paramount se pronunciou sobre o assunto em comunicado oficial:

A Paramount está recebendo reclamações dos consumidores via SAC (por e-mail: [email protected]) e está fazendo as substituições dos discos sem custo para o consumidor.

A publicação relata ainda que alguns usuários já receberam em casa os novos discos que funcionam corretamente, precisando apenas enviar uma cópia da nota fiscal através do SAC, além da reclamação e dados de entrega, sem necessidade de devolver os discos defeituosos. Os discos de substituição estão sendo entregues em embalagens amaray, ao invés das cardboards do box da série completa.

Alguns discos do box da série completa "Californication" com defeitos já estão sendo substituídos pela Paramount (Divulgação/Paramount)
Alguns discos do box da série completa “Californication” com defeitos já estão sendo substituídos pela Paramount (Divulgação/Paramount)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui