’24 Horas: Viva Um Novo Dia’ retorna nas madrugadas da Globo

24 Horas retorna a Rede Globo com reprise da nona temporada (Reprodução/Fox)
24 Horas retorna a Rede Globo com reprise da nona temporada (Reprodução/Fox)

A Rede Globo anunciou o retorno da série “24 Horas: Viva Um Novo Dia” à sua programação. A produção é uma série limitada produzida pelo canal Fox americano e que acabou sendo considerada a nona temporada de “24 Horas”, sucesso televisivo estrelado por Kiefer Sutherland.

A série fez história na televisão americana por reproduzir uma narrativa quase que em tempo real, onde os 24 episódios de cada temporada representavam uma hora do dia de Jack Bauer, personagem de Sutherland.

No Brasil, “24 Horas: Viva Um Novo Dia” estreou na Rede Globo em 2014, cinco dias após o seu fim na TV americana. A emissora irá reprisar os 12 episódios de segunda a sexta a partir do dia 28 de março (segunda-feira) durante as madrugadas, após o Programa do Jô.

Em “24 Horas: Viva Um Novo Dia”, Jack Bauer é fugitivo da justiça americana e como agente especial da CTU (Unidade de Combate ao Terrorismo) terá de partir para Londres e impedir em 24 horas um ataque terrorista contra o presidente dos Estados Unidos James Heller (William Devane), que também é seu ex-chefe e ex-sogro. Ele contará com a ajuda da sua fiel ajudante Chloe O’Brien (Mary Lynn Rajskub) e terá de se desvencilhar do líder da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt) que estará seguindo todos os seus passos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui