F is For Family: Animação terá segunda temporada na Netflix

Série que retrata o dia a dia de uma família tradicional dos anos 70 e seus problemas, "F is for Family" teve sua segunda temporada anunciada pelo seu criador, Bill Burr, no Twitter.

F is for Family retrata a vida de uma família tradicional dos anos 70 (Reprodução/Netflix)
F is for Family retrata a vida de uma família tradicional dos anos 70 (Reprodução/Netflix)

A Netflix deve estrear em breve a segunda temporada da série de animação “F is For Family”. A notícia da renovação foi dada pelo comediante e criador da produção Bill Burr em sua conta oficial no Twitter.

Na ocasião, Burr publicou a legenda “segunda temporada de F is For Family está finalmente oficializada! Obrigado por assistir! Há mais por vir! #FisForFamily”, acompanhada de um vídeo com todas as cenas da primeira temporada em que os personagens citam um palavrão iniciado pela letra “F”.

F is for Family estreou sua primeira temporada no Netflix em 18 de dezembro de 2015, apresentando 6 episódios produzidos pela Gaumont International Television e pela Wild West Television, sendo esta última produtora do ator e roteirista Vince Vaughn. A série se passa nos anos 70, época do politicamente incorreto, quando segundo Bill Burr era permitido “bater no filho, fumar em locais fechados e levar sua arma para o aeroporto”.

Em “F is for Family” conhecemos a vida de Frank Murphy(Bill Burr), um pai de família tradicional caso com Sue, uma vendedora de potes de plástico, e tem três filhos. Fran não tem paciência com os filhos e não dá valor ao trabalho da esposa, achando que ela deve estar presente em casa para cuidar do lar e da família. Com todo o tradicionalismo e confusões, mostram ser uma família que se ama mesmo diante das dificuldades.

Além de divulgar a nova temporada, Bill Burr também contou em seu Twitter que o segundo ano da série contará com 10 episódios, quatro a mais que a primeira temporada.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui