- Publicidade -

Primeira foto de Scarlett Johansson em ‘Ghost in the Shell’ é revelada

Mesmo após as polêmicas por não ser asiática, Scarlett Johansson será a policial cibernética na adaptação para os cinemas de Ghost In The Shell.

Anime "Ghost in the Shell" será adaptado para os cinemas (Reprodução/Production I.G)
Anime “Ghost in the Shell” será adaptado para os cinemas (Reprodução/Production I.G)

- PUBLICIDADE -

Um ano após o anúncio de que o anime “Ghost In The Shell” ganharia uma versão em live action para os cinemas, finalmente os primeiros materiais vão sendo divulgados. A Paramount e a Dreamworks Pictures liberaram a primeira foto do longa metragem que revela a caracterização da atriz Scarlett Johansson na pele da protagonista Mokoto Kusanagi.

O anúncio de Scarlett Johansson protagonizaria o filme gerou polêmica, pelo fato da atriz escolhida não ser asiática. O site Screen Crush revelou recentemente que os estúdios haviam contratado o Lola VFX para alterar o visual da atriz e torná-la asiática na pós-produção. Mas parece que a Paramount e a Dreamworks haviam desistido da ideia após ver o resultado dos primeiros testes. o Lola VFX é o principal estúdio de efeitos visuais quando se trata de embelezamento de personagens e foi destaque na caracterização de Brad Pitt em “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

- Advertisement -

O enredo de “Ghost in the Shell” deverá seguir o mangá, que conta a história de Mokoto Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética que num futuro distópico, luta pela justiça na sua megalópole japonesa. O elenco conta ainda com Pilou Asbæk, Michael Pitt e Sam Riley e a produção fica por conta de Avi Arad, que já trabalhou como executivo da Marvel.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Paramount, que ficará responsável pela distribuição de “Ghost in the Shell”, promete o lançamento nos cinemas americanos para 31 de março de 2017.

Confira a foto de Scarlett Johansson na adaptação de “Ghost in the Shell” para os cinemas:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here