Início Séries Gypsy: Naomi Watts estrela nova série do Netflix

Gypsy: Naomi Watts estrela nova série do Netflix

Após integrar elenco do revival de Twin Peaks, Naomi Watts estrela Gypsy, nova série do Netflix, na pele de uma terapeuta que se envolve em relações perigosas com pacientes.

Naomi Watts será uma terapeuta envolvida em relações perigosas em "Gypsy" (Foto: Divulgação)
Naomi Watts será uma terapeuta envolvida em relações perigosas em “Gypsy” (Foto: Divulgação/Internet)

A Netflix se prepara para trazer mais uma estrela dos cinemas para as telinhas.  A atriz Naomi Watts foi contratada para estrelar o thriller psicológico “Gypsy”, que chegará ao serviço de TV por internet em 10 episódios.

A duas vezes indicada ao Oscar irá interpretar Jean Holloway, uma terapeuta que começa a desenvolver perigosas e íntimas relações com pessoas na vida de seus pacientes.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Sam Taylor-Johnson, que ficou a cargo do longa “Cinquenta Tons de Cinza”. Já os produtores executivos serão Liza Chasin, Tim Bevan, Eric Fellner e Lisa Rubin, sendo que esta última também desenvolverá o roteiro.

“Gypsy” marcará o retorno de Naomi Watts a um grande papel na TV desde que estrelou o drama sci-fi “Sleepwalkers”, que ficou pouco tempo no ar após estrear nos anos 90. Recentemente, Watts foi adicionada ao elenco do revival de “Twin Peaks”, que está sob produção do canal pago americano Showtime.

“Gypsy” tem estreia prevista para 2017 na Netflix.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta