‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’ chega ao Netflix

O premiado "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" do cineasta Daniel Ribeiro integra o catálogo do Netflix com história sobre a independência e a descoberta da sexualidade na adolescência.

Leonardo busca sua indepedência e descobre sua sexualidade ao lado dos amigos em "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (Reprodução/Lacuna FIlmes)
Leonardo busca sua indepedência e descobre sua sexualidade ao lado dos amigos em “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” (Reprodução/Lacuna FIlmes)

Indicação do Brasil para tentar uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2015, o longa “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” chega agora ao Netflix.

O filme do cineasta Daniel Ribeiro passa a integrar o catálogo do serviço de TV por internet a partir do dia 25 de abril. Adaptado do curta “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, o longa venceu diversos prêmios da crítica, como o Teddy Awards e o FIPRESCI Awards no Festival de Berlim; melhor filme no San Francisco International Lesbian & Gay Film Festival e o prêmio APCA de melhor ator para o protagonista Guilherme Lobo.

Em “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Além de ser disponibilizado para os assinantes do Netflix, o filme já está disponível nas lojas em DVD e Blu-Ray, apresentando material extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui