Homem Aranha: Novo filme chegará atrasado nos cinemas brasileiros

Agora com Tom Holland na pele do Peter Parker, novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas brasileiros com três semanas de atraso em relação aos EUA.

Novo filme do Homem Aranha chega aos cinemas em 2017 (Reprodução/Marvel Studios)
Novo filme do Homem Aranha chega aos cinemas em 2017 (Reprodução/Marvel Studios)

O novo longa do Homem Aranha, intitulado “Spider-Man: Homecoming”, ganhou data de estreia no Brasil. A Sony Pictures, responsável pela distribuição do filme no país, marcou a estreia para 27 de julho de 2017.

“Spider-Man: Homecoming” marca um reinício saga do cabeça de aranha nos cinemas, agora com o envolvimento da Marvel Studios nos trabalhos da Sony Pictures. Com a data marcada, o filme chegará ao Brasil três semanas após a estreia no território americano. Talvez, algo que precise ser revisto nas estratégias da distribuidora caso deseje evitar vazamentos e a pirataria antes mesmo da adaptação dos quadrinhos para os cinemas chegarem por aqui.

O novo Homem Aranha será interpretado pelo jovem ator Tom Holland e mostrará a vida de Peter Parker ainda no primeiro ano do colegial. O vilão do primeiro filme do reboot será o Abutre, que pode ser interpretado por Michael Keaton (“Birdman”), que está em negociações com a Marvel.

Reinício da saga do Homem Aranha

Quem também deve aparecer no filme é o Homem de Ferro interpretado por Robert Downey Jr. Recentemente o ator especulou sobre sua participação no filme enquanto Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou clara a possibilidade de outros personagens da franquia “Os Vingadores” fazerem alguma aparição no filme solo do Homem-Aranha.

Subtitulado “Homecoming”, o reboot do Homem Aranha nos cinemas fará referência às HQs da Marvel lançadas nos 80, que contavam ainda com a participação do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma clara referência ao retorno da Marvel na produção do filme (em parceria com a Sony, que ainda possui os direitos cinematográficos sob o personagem) já que sua tradução significa “De Volta ao Lar”.

“Spider-Man: Homecoming” tem no elenco, além de Tom Holland, os atores Marisa Tomei, Zendaya, Laura Harrier e Tony Revolori, com Jon Watts responsável pela direção.

1 COMENTÁRIO

  1. Puxa, não para nunca a retrospectiva, desse jeito nunca que a historia vai continuar pra frente. Chega no 3 e volta pro 1, chega de novo no 3 e volta de novo no 1 e assim sucessivamente, parece um lup temporal. Tão preso no tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui