Krypton: Origem do Superman ganha série pelo Syfy

Série tem produção do roteirista de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" e contará a história do avô do Homem de Aço em busca da paz em Krypton.

Se aprovado, piloto da série "Krypton" ganhará episódios adicionais (Divulgação/Syfy)
Se aprovado, piloto da série “Krypton” ganhará episódios adicionais (Divulgação/Syfy)

O canal pago americano Syfy encomendou o piloto da série Krypton, projeto de David S. Goyer – o roteirista de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” – que adaptará a origem do Superman para a TV.

O projeto será produzido pela Warner Horizon Television e pela DC Comics, com direção de Colm McCarthy (“Sherlock”) e produção executiva de Damian Kindler (“Stargate SG-1”) e Ian Goldberg (Once Upon a Time), sendo que este último também será responsável pelo roteiro. Se aprovado, o canal encomendará uma primeira temporada completa de “Krypton” que deve ir ao ar entre o final de 2016 a meados de 2017.

Segundo o The Hollywood Reporter, “Krypton” se passa anos anos de se tornar o lendário super-herói que conhecemos, quando a casa de El foi humilhada e condenada ao ostracismo. O drama seguirá a vida do avô do homem de aço enquanto ele traz esperança e igualdade a Krypton afim de transformar o planeta que está em desordem num lugar digno para dar a luz ao maior super-herói já conhecido.

David S. Goyer, escritor por trás de “O Homem de Aço” (2013) e “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) é um fã confesso das histórias em quadrinhos da DC Comics, tendo ainda em seu currículo trabalhos no cinema como na trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan (“Batman Begins”, “O Cavaleiro das Trevas” e “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e na TV, como na adaptação das Flash Forward, Constantine e Da Vince’s Demons.

Na TV americana as séries de super-heróis estão cada vez conquistando a audiência, particularmente pelo canal jovem The CW que deu início ao movimento com os sucessos “Arrow”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”. O canal Fox tem apostando na história da origem do Batman em “Gotham” e a rede CBS tem focado na prima do homem de aço na série “Supergirl”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui