Sense8: Ator deixa a série e é substituído

Toby Onwumere substitui Aml Ameen no elenco de Sense8. Ator teria se desentendido com a equipe da série do Netflix e teve até atriz comemorando sua saída.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Aml Ameen, intérprete do Capheus em "Sense8", abandonou o elenco da série (Reprodução/Netflix)
Aml Ameen, intérprete do Capheus em “Sense8”, abandonou o elenco da série (Reprodução/Netflix)

Quando um ator deixa o elenco de alguma série e é substituído, é sinal de que algum problema está acontecendo. O fato não é comum, mas acontece na TV americana e até no Brasil – na novela “Império”, após problemas de saúde, a atriz Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano, interpretando a mesma personagem. O caso mais recente foi do ator Umberto Magnani, que faleceu nesta quarta-feira (27/04) vítima de um AVC e será substituído na novela “Velho Chico”, do horário nobre da Globo. Nos EUA, a treta acontece na série “Sense8”, produção das irmãs Wachovski (“Matrix”) para a Netflix.

O site Deadline noticiou nesta quarta-feira (27) que o personagem Capheus de “Sense8” será interpretado por outro ator na segunda temporada da série. A motivação da troca teria sido o intérprete do personagem na primeira temporada, Aml Ameen, que teria largado a produção de repente.

- Publicidade -

Fontes ligadas ao Deadline e outros veículos da imprensa especializada americana dão conta que Aml Ameen teria entrado em conflito com a criadora e showrunner da série, Lana Wachovski. Os problemas teriam começado numa das gravações em Berlin, durante uma leitura do roteiro, e tudo teria piorado durante as filmagens na Índia. O ator teria gravado material para dois episódios, pouco o suficiente para descartar tudo e regravar as cenas com o novo ator.

O ator Toby Onwumere entra no lugar de Aml Ameen para interpretar Capheus em “Sense8”. Onwumere é iniciante na carreira televisiva e recém formado em teatro pela Universidade de San Diego da Califórnia.

O ator Toby Onwumere substitui Aml Ameen no elenco de "Sense8" (Imagens: Divulgação)
O ator Toby Onwumere substitui Aml Ameen no elenco de “Sense8” (Imagens: Divulgação)

Atriz comemora troca de atores de Sense8 no Twitter

Após o anúncio da troca de atores, a atriz Jamie Clayton – intérprete da Nomi em “Sense8” – comemorou o fato em sua conta no Twitter.

Jamie divulgou a informação como uma “ótima notícia” e em seguida fez outras publicações, como quando revelou que os produtores não mataram Capheus por que “ele tem uma boa história a ser contada” e concordou com um seguidor quando disse que era “melhor trabalhar sem estresse e tensão“, em relação a saída de Aml Ameen. Ela ainda afirmou que “ódio e intolerância são coisas horríveis“, dando a entender que esses podem possivelmente ser os motivos pelo qual o ator deixou o seriado da Netflix. Por fim, a atriz ainda twittou que “a verdade sempre aparece“, indicando que um dia os fãs entenderão o porque de sua comemoração com a troca de intérpretes do personagem Capheus.

Para os fãs que aguardam ansiosamente pela segunda temporada de “Sense8”, a situação é mais complicada – a segunda temporada foi adiada para 2017.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -




More Articles Like This

- Publicidade -