Sense8: Ator deixa a série e é substituído

Toby Onwumere substitui Aml Ameen no elenco de Sense8. Ator teria se desentendido com a equipe da série do Netflix e teve até atriz comemorando sua saída.

Aml Ameen, intérprete do Capheus em "Sense8", abandonou o elenco da série (Reprodução/Netflix)
Aml Ameen, intérprete do Capheus em “Sense8”, abandonou o elenco da série (Reprodução/Netflix)

Quando um ator deixa o elenco de alguma série e é substituído, é sinal de que algum problema está acontecendo. O fato não é comum, mas acontece na TV americana e até no Brasil – na novela “Império”, após problemas de saúde, a atriz Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano, interpretando a mesma personagem. O caso mais recente foi do ator Umberto Magnani, que faleceu nesta quarta-feira (27/04) vítima de um AVC e será substituído na novela “Velho Chico”, do horário nobre da Globo. Nos EUA, a treta acontece na série “Sense8”, produção das irmãs Wachovski (“Matrix”) para a Netflix.

O site Deadline noticiou nesta quarta-feira (27) que o personagem Capheus de “Sense8” será interpretado por outro ator na segunda temporada da série. A motivação da troca teria sido o intérprete do personagem na primeira temporada, Aml Ameen, que teria largado a produção de repente.

Fontes ligadas ao Deadline e outros veículos da imprensa especializada americana dão conta que Aml Ameen teria entrado em conflito com a criadora e showrunner da série, Lana Wachovski. Os problemas teriam começado numa das gravações em Berlin, durante uma leitura do roteiro, e tudo teria piorado durante as filmagens na Índia. O ator teria gravado material para dois episódios, pouco o suficiente para descartar tudo e regravar as cenas com o novo ator.

O ator Toby Onwumere entra no lugar de Aml Ameen para interpretar Capheus em “Sense8”. Onwumere é iniciante na carreira televisiva e recém formado em teatro pela Universidade de San Diego da Califórnia.

O ator Toby Onwumere substitui Aml Ameen no elenco de "Sense8" (Imagens: Divulgação)
O ator Toby Onwumere substitui Aml Ameen no elenco de “Sense8” (Imagens: Divulgação)

Atriz comemora troca de atores de Sense8 no Twitter

Após o anúncio da troca de atores, a atriz Jamie Clayton – intérprete da Nomi em “Sense8” – comemorou o fato em sua conta no Twitter.

Jamie divulgou a informação como uma “ótima notícia” e em seguida fez outras publicações, como quando revelou que os produtores não mataram Capheus por que “ele tem uma boa história a ser contada” e concordou com um seguidor quando disse que era “melhor trabalhar sem estresse e tensão“, em relação a saída de Aml Ameen. Ela ainda afirmou que “ódio e intolerância são coisas horríveis“, dando a entender que esses podem possivelmente ser os motivos pelo qual o ator deixou o seriado da Netflix. Por fim, a atriz ainda twittou que “a verdade sempre aparece“, indicando que um dia os fãs entenderão o porque de sua comemoração com a troca de intérpretes do personagem Capheus.

Para os fãs que aguardam ansiosamente pela segunda temporada de “Sense8”, a situação é mais complicada – a segunda temporada foi adiada para 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui