Sense8: Segunda temporada é adiada para 2017

A atriz Jamie Clayton divulgou no Twitter que novos episódios de Sense8 serão disponibilizados na Netflix apenas em 2017, mas ganhará um episódio de Natal.

Nova temporada de Sense8 chega ao Netflix apenas em 2017 (Reprodução/Netflix)
Nova temporada de Sense8 chega ao Netflix apenas em 2017 (Reprodução/Netflix)

Os fãs de “Sense8” não devem estar muito felizes com as últimas notícias sobre a série da Netflix. Após a imprensa americana noticiar a saída de Aml Ameen, intérprete do personagem Capheus, e sua substituição por outro ator, mais uma informação desanimadora surge – a produção só deverá retornar com novos episódios em 2017.

Quem confirmou a informação foi a atriz Jamie Clayton, intérprete da Nomi, que costuma responder os seus fãs em sua conta no Twitter. Inicialmente, a atriz avisou que a segunda temporada estrearia somente no Natal – antes de ser adiada, estava programada para junho, cumprido o calendário de um ano dos lançamentos das produções originais da Netflix.

Após a polêmica envolvendo a troca de atores no elenco, Jamie Clayton publicou um outro Twitter informando que um episódio especial será lançado no Natal e o restante da segunda temporada deve chegar ao serviço de TV por internet apenas em 2017. Procurado, o Netflix não confirma a informação, mas também não nega.

Embora o Netflix não tenha se posicionado sobre as declarações da atriz na rede social, o serviço de streaming não a repreendeu, visto que divulgar informações de bastidores e datas não faz parte do seu trabalho.

Se a produção de Sense8 já era conturbada devido as dificuldades nas gravações, que ocorrem em vários países, os problemas recentes – troca de atores, brigas internas e adiamentos – demonstram que há muitos problemas ocorrendo nos bastidores da série da Netflix.

Troca de elenco e confusão nos bastidores de Sense8

A imprensa americana divulgou nesta terça-feira (27/04) a troca de atores no elenco de Sense8. O ator Aml Ameen deixa a série e seu personagem, Capheus, passará a ser interpretado pelo ator Toby Onwumere.

Após a informação ser divulgada, a atriz Jamie Clayton usou sua conta no Twitter para falar sobre como o Aml Ameen não se dava bem com o elenco e esboçou felicidade ao saber que ele não faria mais parte de Sense8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui