- Publicidade -

Shades of Blue: Série com Jennifer Lopez estreia na Rede Record

Jennifer Lopez é uma agente do FBI infiltrada na polícia em busca de corruptos em Shades of Blue (Reprodução/NBC)
Jennifer Lopez é uma agente do FBI infiltrada na polícia em busca de corruptos em Shades of Blue (Reprodução/NBC)

- PUBLICIDADE -

A Rede Record estreou na última segunda-feira (11/04) a série policial “Shades of Blue”, estrelada por Jennifer Lopez. A produção está sendo exibida de segunda a quinta, na faixa da meia-noite.

A primeira temporada composta de 13 episódios chega a TV aberta brasileira 11 dias após o seu fim na TV americana, onde se consagrou como a melhor estreia em termos de audiência nos últimos anos para o canal NBC.

Já renovada para a segunda temporada, o drama policial que recebeu o subtítulo “Segredos Policiais” traz Jennifer Lopez na pele da detetive Harlee Santos, recrutada pelo FBI para se infiltrar e desmascarar policiais corruptos. A série conta ainda com o ator Ray Liotta que interpreta o tenente Bill Wozniak, que descobre a existência de um infiltrado na corporação e tentará a todo custo encontrá-lo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Shades of Blue conta ainda com Drea de Matteo, Warren Kole, Dayo Okeniyi, Hampton Fluker, Vincent Laresca e Sarah Jeffery no elenco e produção executiva de Barry Levinson, Ryan Seacrest, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Nina Wass, Jack Orman, Adi Hasak além da própria Jennifer Lopez.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here