The Flash: Filme do velocista da DC sofre primeira baixa

Adaptação da história de Barry Allen que estreia nos cinemas em 2018, "The Flash" perde seu diretor, Seth Grahame-Smith.

The Flash será adaptado para os cinemas e tem estreia prevista para 2018 (Reprodução/Internet)
The Flash será adaptado para os cinemas e tem estreia prevista para 2018 (Reprodução/Internet)

A adaptação das histórias do velocista da DC “The Flash” para os cinemas acaba de sofrer sua primeira baixa. O diretor e roteirista Seth Grahame-Smith abandonou o projeto do filme que contará a história de Barry Allen, segundo o The Hollywood Reporter, alegando “divergências criativas”.

Seth Grahame-Smith faria sua estreia nos cinemas com “The Flash”. Antes, ele já trabalhou como diretor na TV, com a série “The Hard Times of RJ Berger”, da MTV americana. Sua passagem pelo cinema foi como roteirista, colaborando no script de filmes como “Sombras da Noite” e mais recentemente em “Orgulho e Preconceito e Zumbis”.

Marcado para estrear nos cinemas em março de 2018, “The Flash” será estrelado por Ezra Miller na pele de Barry Allen, um dos “flashes” da DC Comics e terá roteiro de Phil Lord e Chris Miller. O ator já fez uma participação como o Flash no longa “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, onde foi feita uma pequena introdução do personagem para o universo da Liga da Justiça, cuja parte 1 do filme, com a presença do Flash, deve chegar as telonas em 2017.

Rumores sobre o filme “The Flash”

Em entrevista a Forbes, a produtora Deborah Snyder – de “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” – deu algumas informações sobre o que o público pode esperar de “The Flash” nos cinemas.

“No caso do filme do Flash, os personagens de Ezra Miller e Ray Fisher (Cyborg) são nossos caçulas e têm um relacionamento muito bom. Ezra é um cara superengraçado, então o tom do filme será bem diferente dos outros longas.”

Assim, tudo indica que o Cyborg estrelado por Victor Stone estará presente no longa do Flash antes mesmo do seu filme solo chegar aos cinemas, em 2020. Vale destacar também quando a produtora fala em “tom diferente” para o filme, levando a acreditar que talvez “The Flash” ganhe um ar mais leve ou com uma veia cômica, diferente dos filmes já conhecidos da DC/Warner como a trilogia de Christopher Nolan do Batman, “O Homem de Aço” e “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, que são mais sombrios.

“The Flash” chega aos cinemas em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui