Conheça os apresentadores da versão nacional de ‘Catfish’

Ciro Sales e Ricardo Gadelha saem do teatro e enfrentam as câmeras no comando de Catfish, programa que revela a verdadeira face das pessoas que se relacionam pela internet.

Relacionamentos amoros os online são os temas que regem o reality Catfish (Divulgação/MTV)
Relacionamentos amorosos online são os temas que regem o reality Catfish (Divulgação/MTV)

A MTV Brasil divulgou no ano passado que iria produzir uma versão brasileira da série “Catfish”. O programa fala sobre os relacionamentos que surgem na internet e como as pessoas lidam com o fato de nunca terem se visto – e é aí que entra o termo “catfish”, que é utilizado para indicar pessoas que enganam outras através da internet.

Um ano após o anúncio, o canal pago começou a produzir o show, que será apresentado pelos brasileiros Ciro Sales e Ricardo Gadelha. Com previsão de estreia para agosto deste ano, eles irão ajudar pessoas a descobrir se seu parceiro/a da internet por quem está apaixonado é realmente tudo aquilo que diz ser.

Ciro Sales tem 30 anos e baiano e atua no teatro enquanto Ricardo Gadelha tem 32 anos e é formado em artes cênicas, nascido em Niterói. Os dois nunca tiveram contato com as câmeras – será a primeira vez nesta versão nacional de “Catfish”.

A versão original de “Catfish” era um documentário apresentado por  Nev Schulman e Max Joseph e lançado em 2010 com grande apoio da crítica. Logo a MTV comprou o formato e convidou os dois a fazer de Catfish um programa de TV.

Confira uma foto dos apresentadores do Catfish, Ciro Sales e Ricardo Gadelha:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui