ABC cancela Nashville, Agent Carter, Castle e mais nove séries

ABC divulgou o cancelamento de 12 séries e Agent Carter e Nashville estão na lista das que não retornam na temporada 2016-2017.

Série da agente por quem o Capitão América era apaixonado, "Agent Carter" é cancelada (Reprodução/ABC Studios)
Série da agente por quem o Capitão América era apaixonado, “Agent Carter” é cancelada (Reprodução/ABC Studios)

Faltando poucos dias para a semana de Upfronts – eventos em que os canais americanos anunciam a sua grade de programação para a nova temporada – a ABC anunciou o cancelamento de doze séries.

A série da Marvel “Agent Carter” não retornará para uma terceira temporada. A produção é um spin-off de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” e contava a história da agente Peggy Carter. Outra que não sobreviveu foi “Nashville”, drama musical que terá o seu series finale no último episódio da quarta temporada, que vai ao ar no dia 25 de maio na TV americana.

O drama procedural “Castle” também foi cancelado após oito temporadas, bem como a policial “Rookie Blue”, que será encerrada em sua sexta temporada. O drama épico “Galavant” terá também o seu fim na segunda temporada.

As oito outras séries que foram canceladas pela ABC são todas estreantes e chegam ao fim com apenas uma temporada exibida. São elas “The Astronaut Wives Club”, “The Whispers”, “Blood and Oil”, “The Family”, “Of Kings and Prophets”, “The Muppets” e “Wicked City”.

Para mais informações sobre as renovações, cancelamentos e novas séries da temporada 2016-2017, siga a nossa página dedicada aos Upfronts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui