El Chapo: Netflix e Univision produzirão série sobre o traficante

El Chapo, um dos maiores traficantes do mundo, terá sua história contada em nova série da Netflix em parceria com a Univision.

O traficante El Chapo terá sua história contada em nova série do Netflix em parceria com a Univision (Foto: Divulgação)
O traficante El Chapo terá sua história contada em nova série do Netflix em parceria com a Univision (Foto: Divulgação)

O serviço de TV por internet Netflix e o canal americano dedicado ao público latino Univision anunciaram nesta terça (17/05) que irão co-produzir a série “El Chapo”, drama baseado na vida de um dos maiores traficantes do mundo, que recentemente foi preso após uma fulga da prisão.

“El Chapo” estará disponível no Netflix americano após a exibição no canal UniMás, da Univision, em 2017; nos demais países do mundo, a estreia será exclusiva pelo Netflix.

A parceria do Netflix com a Univision vai além da produção da série “El Chapo”. As duas redes fecharam acordo para a exibição de duas produções do serviço de video on demand na televisão americana. A primeira temporada de “Narcos” deverá ser exibida pela Univision e o primeiro ano de “Club de Cuervos” será exibido pelo UniMás. Ambas as séries irão ao ar na televisão antes da estreia de suas segundas temporadas na Netflix, de forma a promover o serviço de TV por internet em comunidades hispânicas.

Com a parceria, o Netflix pretende fortalecer o seu investimento em programação de língua espanhola adicionando “El Chapo” ao seu catálogo que já inclui “Club de Cuervos” e brevemente exibirá “Ingobernable”, série em desenvolvimento que será estrelada pela atriz mexicana Kate del Castillo, sucesso no serviço de video on demand pela telenovela “A Rainha do Tráfico” (La Reina del Sur) e que recentemente esteve com os holofotes virados para si quando a polícia descobriu o seu envolvimento amoroso com o traficante El Chapo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui