Looking: Filme da série ganha data de estreia na HBO

Série sobre um grupo de amigos gays de San Francisco, "Looking" foi cancelada mas ganhará um telefilme para contar o fim da trama.

Looking retorna para um adeus na HBO na forma de telefilme (Divulgação/HBO)
Looking retorna para um adeus na HBO na forma de telefilme (Divulgação/HBO)

O canal pago americano HBO anunciou nesta terça-feira (17/05) a data de estreia do filme que dará o desfecho para a série “Looking” – 23 de julho, num sábado.

Em “Looking: The Movie”, Patrick (Jonathan Groff) volta a San Francisco pela primeira vez depois de um ano longe para celebrar um momento importante com seus velhos amigos. Com sua volta, ele irá se deparar com problemas de relacionamento não resolvidos e encontrará dificuldade para escolher o que é melhor para si.

A produção executiva e o roteiro ficaram por conta de Michael Lannan e Andrew Haigh, sendo que este último também dirigiu o telefilme – que teve fotos dos bastidores das gravações divulgadas recentemente.

“Looking” foi cancelada pela HBO no ano passado após duas temporadas de baixa audiência. Em contrapartida, a produção foi bem elogiada pela crítica, o que garantiu por parte da HBO um telefilme após o seu cancelamento, para contar o desfecho da trama dos amigos de San Francisco da melhor forma possível para os fãs da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui