‘Supergirl’ é salva pela CW e ganha segunda temporada

Em sua segunda temporada, Supergirl passa a ser exibida pela CW e será gravada em Vancouver, no Canadá, para reduzir custos.

Supergirl agora será exibida por um novo canal na TV americana (Reprodução/CBS)
Supergirl agora será exibida por um novo canal na TV americana (Reprodução/CBS)

A série “Supergirl” vai ganhar novos episódios. Depois de sofrer com a queda de audiência nos episódios seguintes a sua estreia e da CBS deixar em dúvida se renovaria ou não a produção para um novo ano, eis que a CW bateu o martelo e salvou o seriado da prima do Superman.

Com altos custos de produção e baixa audiência, a CBS passou “Supergirl” para o canal americano CW, que para economizar, trocará as filmagens da segunda temporada de Los Angeles (EUA) para Vancouver, no Canadá, onde séries como “Arrow” e “The Flash” – do mesmo canal e também produções baseadas em personagens da DC – já são gravadas.

A série estreou com 13 milhões de espectadores em outubro de 2015 pela CBS, mas viu seus números caírem ao longo da temporada. O episódio que encerrou a primeira temporada foi visto por 6.1 milhões de espectadores, perdendo metade do público da estreia.

Agora que “Supergirl” será exibida pela CW, ainda não se sabe se a história se juntará ao mesmo universo de “Arrow”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente lamentável. Pois , realmente estava curtindo a série e fui testemunha das tramas e lutas mal elaboradas ao decorrer da série. Foi por pouco, mas espero que as coisas agora engatem. Pois apesar dos pesares, sou fa de carteirinha da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui