Jessica Jones e Demolidor retornam só em 2018

Netflix pretende lançar apenas duas produções da Marvel por ano; com estreias de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, Jessica Jones e Demolidor sobram pra 2018.

Demolidor e Jessica Jones retornam ao Netflix apenas em 2018 (Reprodução/Netflix)
Demolidor e Jessica Jones retornam ao Netflix apenas em 2018 (Reprodução/Netflix)

O Netflix anunciou na última quarta-feira (27/07) em painel no TCA (Television Critics Association) que irá adotar um novo cronograma de lançamento de séries em parceria com a Marvel. O serviço de TV por internet confirmou que duas produções por ano terão seus episódios disponibilizados no catálogo mundial – com isso, Demolidor e Jessica Jones, só devem retornar em 2018.

Levando em consideração o cronograma de duas séries da Marvel por ano, em 2016 o Netflix lançou a segunda temporada de Demolidor e irá estrear a primeira temporada de Luke Cage. Para 2017 estão programadas “Punho de Ferro” e “Os Defensores”, que reúne os quatro super-heróis das séries do serviço de stream. Sendo assim, haverá espaço para uma nova temporada de Demolidor e Jessica Jones apenas em 2018.

O cronograma ainda pode sofrer alterações já que o Netflix confirmou recentemente que produzirá junto a Marvel uma série do Justiceiro, personagem que fez sucesso com suas aparições no segundo ano de “Demolidor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui