Netflix divulga trailers ‘Punho de Ferro’, ‘Luke Cage’ e ‘Os Defensores’ da Marvel

Netflix e Marvel dão continuidade a parceria que deu origem a "Demolidor" e "Jessica Jones" e lançam trailer de três novas séries de super-heróis.

Luke Cag e Punho de Ferro serão os próximos heróis da Marvel a ganhar série na Netflix (Reprodução/Netflix)
Luke Cag e Punho de Ferro serão os próximos heróis da Marvel a ganhar série na Netflix (Reprodução/Netflix)

A parceria entre a Netflix e a Marvel para produzir séries dos super heróis da gigante das HQ’s continua a todo o vapor. Depois do sucesso de “Demolidor” e “Jessica Jones”, as duas empresas mantém o cronograma e preparam o lançamento de “Punho de Ferro” e “Luke Cage” para em seguida, reunir os quatro heróis em “Os Defensores”.

Durante painel na San Diego Diego Comic Con 2016, a Marvel e a Netflix divulgaram os trailers das novas séries e um teaser de “Os Defensores”. A primeira produção a chegar ao serviço de TV por internet será “Luke Cage”, no dia 30 de setembro, quando todos os episódios da primeira temporada ficarão disponíveis. O personagem já fez uma aparição na primeira temporada de “Jessica Jones”.

A outra estreia de super herói da Marvel na Netflix será “Punho de Ferro” (“Iron Fist”). Estrelada por Finn Jones (de “Games of Thrones”), a s[erie conta a história de Danny Rand, que após sobreviver a um acidente de avião se tornará um poderoso lutador de kung fu.

“Os Defensores”, que reunirá os quatro super heróis da Marvel que ganharam séries no Netflix, também ganhou um vídeo, dessa vez um pequeno teaser promovendo o seriado. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui