Britney Spears descarta clipe vazado de “Make Me” e lança novo vídeo; assista

Britney Spears lança clipe de "Make Me", primeiro single do álbum "Glory", após descartar primeira versão por ter considerado "sexy demais".

Britney Spears seleciona bailarinos para seu novo clipe no vídeo de "Make Me", seu novo single (Reprodução/VEVO)
Britney Spears seleciona bailarinos para seu novo clipe no vídeo de “Make Me”, seu novo single (Reprodução/VEVO)

Mais de um ano após o lançamento do seu último single “Pretty Girls”, Britney Spears parece ter dado o pontapé inicial para a divulgação de seu novo álbum, “Glory”. O primeiro single da nova era da cantora se chama “Make Me”, que ganhou nesta sexta-feira (05/08) um videoclipe.

O clipe de “Make Me” abusa da metalinguagem ao trazer uma Britney Spears jovem e rodeada de amigas numa seleção de modelos e bailarinos para a gravação de seu novo clipe.

Assista:

Em junho deste ano havia vazado um trecho do clipe de “Make Me”, parceria da cantora com o rapper G-Eazy. Após o vazamento, a cantora resolveu refilmar o vídeo acarretando uma certa demora entre o lançamento do single e do videoclipe.

Confira um trecho da versão descartada por Britney Spears de “Make Me”:

Segundo a imprensa internacional, o clipe de Britney Spears, dirigido por David LaChapelle (que trabalhou com a cantora em “Everytime”, em 2004) foi totalmente descartado por ela ter achado o material sensual demais para uma mãe de família. Britney teria solicitado que o clipe fosse editado para uma versão menos sexy. Assim, o diretor não gostou da ideia e justificando que o material ficou completamente do que foi idealizado, pediu a retirada de seu nome dos créditos.

Para evitar um impasse, Britney contratou um novo diretor, Randee St. Nicholas, e regravou um novo clipe para “Make Me”, cujo resultado foi lançado nesta sexta (05). Da versão anterior, apenas o trecho vazado chegou a conhecimento do público.

1 COMENTÁRIO

  1. Wow that was strange. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Regardless, just wanted to say fantastic blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui