Revolution: Começa a saga entre o universo integrado de G. I. Joe e Transformers

Revolution chega aos EUA no próximo mês trazendo mudanças as publicações, baseadas nos brinquedos da Hasbro, da editora IDW.

Capa da saga: Revolution #00 Prelude (Divulgação/IDW).
Capa de Revolution #00 Prelude (Divulgação/IDW).

Escrita por Cullen Bunn e John Barber, com desenhos  de Fico Ossio, Revolution chega aos EUA no próximo mês e terá ao todo cinco edições, sendo pulicadas quinzenalmente. Além do crossover  entre Transformers e G.I Joe o universo compartilhado do evento terá ainda Action Man, ROM, Visionaries e Micronauts.

O mês de setembro marcará o recomeço de séries específicas de Transformers, G. I. Joe e demais títulos da editora IDW Publishing. Mas apesar da numeração zerada não haverá um reboot desse universo.

Segundo publicou à EW ,Chris Ryall, editor-chefe da IDW explicou a trama presente na saga da seguinte maneira: “Ela se concentra numa coisa chamada Ore 13, mineral que é uma versão instável do Energon, o material que dá a vida aos Transformers. Essa nova versão existe na Terra e tem efeito adverso sobre máquinas, acaba afetando ROM e mudando seu status e também dos seus vilões. Afeta também o universo dos Micronauts de uma forma que eles não esperam, e também dá origem a M.A.S.K. [Mobile Armored Strike Kommand], que é um novo título que estamos lançando a partir do evento.

Confira as primeiras artes que estarão presentes na minissérie Revolution:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here