- Publicidade -

Criticada antes do seu lançamento, Pro Dia Nascer Feliz é um dos assuntos mais comentados no twitter

Novo elenco de Malhação se diverte nos bastidores. (Foto: Caiuá Franco/Globo)

- PUBLICIDADE -

Antes mesmo da sua estreia a nova temporada de Malhação já havia causado muito burburinho nas redes sociais. Hoje foi ao ar o primeiro capítulo da novela escrita por Emanuel Jacobina, Pro Dia Nascer Feliz é um dos assuntos mais comentados no twitter. (Até o momento dessa publicação)

Sua antecessora, Seu Lugar no Mundo, alcançou bons índices de audiência, o recorde da temporada foi de 25.8 pontos. Ao sair do ar a novela cedeu seu horário para as olimpíadas e hoje à nova temporada que traz no elenco Aline Dias, Felipe Roque, Deborah Seco e Thiago Fragoso.

- Advertisement -

Segundo Emanuel Jacobina o objetivo dessa nova temporada é “resgatar o espírito de Malhação que existia no início, dessa busca pela felicidade como um valor universal, um valor humano”. Uma das primeiras notícias que chamaram a atenção do público antes da estreia gira em torno da sua protagonista, Joana (Aline Dias), a primeira negra à receber o papel principal em 21 anos de existência de Malhação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isso mesmo em mais de duas décadas no ar essa será a primeira vez que iremos ver uma atriz negra protagonizar a história, um passo importante, mas ainda pequeno. Vários internautas expressaram sua insatisfação ao descobrirem que Joana interpretará uma faxineira, o que reforça o esteriótipo sobre a mulher negra.

Hoje no primeiro capítulo da novela, Aline Dias mostrou para o que veio com sua boa atuação. A jovem mineira já trabalhou em algumas produções globais, Sexo e as Negas e e Sangue Bom, além de participar do elenco de apoio da própria Malhação em 2012. Essa também está sendo uma ótima oportunidade para Felipe Roque mostrar seu talento, Pro Dia Nascer Feliz é seu segundo trabalho na TV, em 2015 ele interpretou Kim em A Regra do Jogo.

Para quem perdeu a estreia, o primeiro capítulo está na íntegra no site do Gshow, além de 6 miniepisódios que contam um pouco mais sobre a histórias dos personagens.

- PUBLICIDADE -
Lais Rilda
Lais Rilda
Estudante de Rádio, TV e Internet e consequentemente apaixonada por audiovisual, passo a maior parte do tempo relacionando o que aprendo em sala de aula com o que vejo na vida real e na ficção.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here