- Publicidade -

Jared Leto pensa em abandonar carreira de ator

Críticas ao Coringa de "Esquadrão Suicida" deixaram Jared Leto frustrado com sua carreira no cinema e artista cogita "largar essa vida de ator".

Why so serious, Jared? (Divulgação/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -

Jared Leto, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, também é muito popular no meio cinematográfico. Através de atuações em filmes como “Réquiem para um Sonho” e “Clube de Compras Dallas”, tendo este último lhe rendido o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 2014, Jared consagrou-se na sétima arte.

Porém, de acordo com o público e a crítica especializada, sua última interpretação deixou a desejar. O Coringa era o personagem mais esperado de Esquadrão Suicida, mas sucumbiu por “fazer toda uma propaganda na mídia sobre a construção do seu personagem e não entregou nem metade do que prometeu”.

- Advertisement -

Após ser duramente criticado pelo seu papel e comparado ao icônico Coringa de Heath Ledger em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, o ator desabafou em entrevista ao jornal The Daily Mirror: “acho que eu poderia simplesmente largar essa vida de ator. Há um mundo imenso lá fora e muito à explorar”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leto justificou seu desempenho e rebateu às críticas comentando em tom desapontado das cenas cortadas do filme em entrevista ao Téléstar: “há várias cenas que não estão na versão final do filme. Espero que um dia elas vejam a luz do sol. Quem sabe?”.

- PUBLICIDADE -
Gabriele Alves
Gabriele Alves
Estudante de Rádio, TV e Internet e apaixonada por cultura pop. Curte música, de A-Z, e cinema, do independente ao blockbuster.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here