HQ de ‘Civil War II’ deve atrasar e ganhar uma edição a mais

Por motivo nobre a quinta edição de Civil War II deve sofrer um atraso, em compensação, a minissérie deve ganhar uma edição a mais.

Homem de Ferro e Capitã Marvel (Reprodução/site foficial da Marvel).
Homem de Ferro e Capitã Marvel, personagens centrais de Civil War II (Reprodução/site oficial da Marvel).

A quinta edição da minissérie de HQ Civil War II (Guerra Civil II) deve sofrer um atraso em sua publicação, pelo menos foi o que revelou o roteirista Brian Michael Bendis, através da sua conta no Tumblr, no último domingo (14-08)O principal motivo do retardamento no lançamento se dá por conta do atraso do desenhista David Marquez na entrega das páginas. David acabou de ser pai e a chegada do bebê acabou interferindo na produção dos desenhos -a causa é nobre, vamos perdoar o atraso-.

Mas nem só desculpas se constituiu o post, o roteirista divulgou ainda que Civil War II ganhará uma edição a mais do que estava previsto, em vez de 7 o evento terá 8 edições. Além de “um final melhor” do que já se havia planejado.

“David está entregando uma página por dia nessas duas últimas semanas, então estamos correndo atrás. Tanto que a Marvel deu o sinal verde para fazermos uma edição 8. Eu criei um final melhor, mas precisava dessas páginas extras. Estou muito grato que eles deixaram a gente fazer nosso lance”, afirmou Bendis.

Confira a arte disponibilizada pelo roteirista:

CW II

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui