- Publicidade -

Jack Ryan: John Krasinski estrela nova série da Amazon

Amazon investe em série sobre o a gente da CIA Jack Ryan sob produção da Paramount, estúdio que já rodou 5 filmes sobre o personagem.

Jack Ryan (Reprodução/Paramount)
Astros já interpretaram Jack Ryan em filmes nos cinemas (Reprodução/Paramount)

- PUBLICIDADE -

A Amazon deu autorização para a produção de 10 episódios de sua nova série, “Jack Ryan“, que será estrelada pelo marido de Emily Blunt, John Krasinski.

Segundo a Variety, a série conta a história do icônico Tom Clancy, agente da CIA. O show vai ser uma reinvenção modernizada da história clássica, que foi adaptada por Carlton Cuse e Graham Roland.

- Advertisement -

Michael Bay, Brad Fuller, Andrew Form, David Ellison, Dana Goldberg, Marcy Ross, Mace Neufeld e Lindsey Springer também são produtores executivos da série que será produzida pela Paramount TV e Skydance Television.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O drama de ação de uma hora seguirá o personagem-título (Krasinski), um analista da CIA, que é empurrado num campo perigoso pela primeira vez. Ele descobre um padrão em uma comunicação terrorista que o coloca no centro de uma manobra perigosa com uma nova geração de terrorismo que ameaça a destruição em uma escala global.

Roy Price, chefe da Amazon Studios, se diz animado com a nova franquia, garantindo que seus “clientes irão desfrutar de uma adaptação convincente do espião da série de livros de suspense, repleto de ação”.

O livro de Clancy inspirou cinco filmes, introduzindo Jack Ryan como um ex-fuzileiro naval convocado pela CIA. Nas películas, o papel principal já foi de Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine, sendo que este estrelou o filme mais recente: “Jack Ryan: Shadow Recruit”. Vale lembrar que todos eles foram produzidos pela Paramount.

“Jack Ryan” vai ser filmado nos EUA, na Europa e na África. A série ainda não tem data de estreia.

- PUBLICIDADE -
Larissa Ramos
Larissa Ramos
Bacharela em Direito, advogada e concurseira, apaixonada por séries, filmes, livros e música. Sonha com a chance de viver como atriz e se derrete com histórias de amor. Seu grande ícone é Audrey Hepburn.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here