Início Cinema Jacob Tremblay fica irreconhecível na adaptação de 'Extraordinário'

Jacob Tremblay fica irreconhecível na adaptação de ‘Extraordinário’

Ator passou por uma transformação dramática para interpretar seu personagem, Augie Pullman, na adaptação do livro "Extraordinário".

tremblay-631x420
Maquiagem transforma Jacob Tremblay para interpretar Auggie Pullman (Reprodução/Lionsgate)

O pequeno Jacob Tremblay, ator que conseguiu um enorme reconhecimento após sua brilhante atuação em “O Quarto de Jack”. E com a aparição no Oscar 2016, ele ganhou simpatia geral depois de mostrar sua meia do Darth Vader, subir num banquinho pra apresentar categorias e dizer que iria para as festas pós-premiação no alto dos seus nove anos de idade.

Agora o ator mirim interpretará Augie Pullman na adaptação cinematográfica do best-seller de R. J. Palacio, “Extraordinário” (que passou 32 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times). O livro conta a história de um garoto que nasce com uma rara deformidade em seu rosto, o que lhe faz sofrer bullying na escola onde estuda.

Jacob contracenará com Owen Wilson, que interpretará seu pai.

O filme conta com a direção de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e tem lançamento previsto nos cinemas dos Estados Unidos para 7 de abril de 2017.

- Publicidade -
Gabriele Alves
Gabriele Alves
Estudante de Rádio, TV e Internet e apaixonada por cultura pop. Curte música, de A-Z, e cinema, do independente ao blockbuster.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas