The Good Wife: Jeffrey Dean Morgan foi convidado a voltar para a série

Jeffrey Dean Morgan conta que foi convidado a refilmar The Good Wife após gravar o rompimento de seu personagem com a protagonista Alicia Florrick.

Jeffrey Dean Morgan como Jason Crouse na série The Good Wife (Reprodução/CBS)
Jeffrey Dean Morgan como Jason Crouse na série The Good Wife (Reprodução/CBS)

Se você está insatisfeito pelo rompimento do casal queridinho de The Good Wife, você não é o único. “Eu não gostei”, disse Jeffrey Dean Morgan a Entertainment Weekly sobre a decisão do casal Jason e Alicia. “Levantamos tantas perguntas sobre Jason e essa relação que ele tinha com a Alicia que eu senti como se nada tivesse sido respondido, sabe? Então eu saí frustrado por meu personagem e a Alicia não terem qualquer tipo de conclusão sobre isso”.

Morgan afirmou ter sido convidado a retornar para Nova York para refilmar a série duas semanas após ter filmado o final, mas não poderia fazer a viagem devido a seus compromissos com a série “The Walking Dead”. Mesmo assim, ele não acha que essas refilmagens “teriam mudado a história dramática ou qualquer outra coisa”.

O ator diz ainda que o rompimento abrupto foi difícil até mesmo de estudar, ao referir-se ao roteiro. “Lembro-me de ler, guardar o texto e correr para o trabalho, e eu vi Julianna [Margulies] e disse, ‘O que p%&#a é isso?’, e ela, ‘eu tive que lê-lo umas dez vezes. Eu acho que eu entendo. Eu acho que entendo o que estamos tentando fazer aqui’, e eu “Deixe-me saber porque eu não sei'”.

Fãs de The Good Wife, o término de Jason e Alicia os deixou tão confusos quanto Morgan?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui