Confira as novidades nas séries de heróis da DC

Crossover com musical, personagem importante que vai sair do armário e Arrow sem flashbacks são algumas das novidades das séries de heróis da DC na CW.

Legends of Tomorrow, The Flash, Arrow e Supergirl são as séries baseadas nos heróis da DC exibidas pela CW (Divulgação/The CW)
Legends of Tomorrow, The Flash, Arrow e Supergirl são as séries baseadas nos heróis da DC exibidas pela CW (Divulgação/The CW)

As grandes mentes pensantes por trás das séries de heróis da DC no canal americano CW resolveram soltar o verbo e trouxeram varias novidades interessantes durante a tour de verão da Television Critics Association (TCA).

Dentre as informações que nos foram dadas de presente, Andrew Kreisberg, produtor executivo, contou que um dos personagens das quatro séries da D- Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – sairá do armário e, de acordo com Greg Berlanti, será “um dos grandes”.

Spoiler alert: Há rumores de que será Winn Schott de Supergirl =X .(passe o mouse para ler)

Além disso, ainda de acordo com o TV Line, dois grandes vilões entrarão na série The Flash, Dr. Alquimia e o Velocista Savitar.

No que diz respeito a crossovers, haverá um musical! De acordo com Berlanti, haverão várias viagens no tempo a serem mostradas esse ano, mas em uma delas Victor Garber (Martin Stein em The Flash) estará cantando Edelweiss para vários nazistas em Legends of Tomorrow. Vale lembrar que Edelweiss é uma canção que foi composta para o musical “The sound of music” (A noviça rebelde, no Brasil).

Por fim, e para alegar todo mundo, este ano será o último ano em que Arrow contará com os flashbacks. A série se mudará para Rússia, onde será mostrada a introdução de Oliver na Bratva, quando foi recrutado e, nos dias atuais, os recrutas que Oliver trouxe, em suma, ele que fora um estagiário no passado, passou a ser um instrutor da organização criminosa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui