‘Ray Donovan’ é renovada para quinta temporada

Indicada a cinco Emmy Awards neste ano, o drama Ray Donovan ganhou uma nova temporada pelo canal Showtime, mesmo apresentando uma ligeira queda de audiência.

Liv Schreiber protagoniza a série "Ray Donovan" (Divulgação/Showtime)
Liv Schreiber protagoniza a série “Ray Donovan” (Divulgação/Showtime)

O canal pago americano Showtime renovou a série Ray Donovan para a quinta temporada. O novo ano do drama contará com 12 episódios que começarão a ser produzidos no início de 2017, com a pretensão de irem ao ar no mesmo ano.

“Ray Donovan” tem cinco indicações no Emmy Awards 2016 – Liev Schreiber, Jon Voight e Hank Azaria nas categorias de atuação; o showrunner David Hollander e a mixagem de som do seriado também foram nomeados.

A atual temporada de Ray Donovan tem marcado 0.3 na demo e tem sido vista por cerca de 1.2 milhões de espectadores, números que representam uma pequena queda em relação a terceira temporada, que marcava 0.4 na demo e era vista por quase 1.4 milhões de telespectadores. Ainda assim, a série se dá bem com as gravações – a audiência chega a dobrar quando considerado o número de espectadores que assistem o drama uma semana após a exibição na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui