- Publicidade -

Runaways: Hulu começa negociações com a Marvel

Concorrente da Netflix busca parceria com a Marvel para série de quadrinhos adolescente Runaways, que terá como supervisores os criadores de Gossip Girl.

Runaways - MarvelA Hulu, concorrente da Netflix, começou a entrar em acordo com a Marvel para produção da série “Runaways”.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Tv by the Numbers, o serviço de streaming encomendou um piloto da série baseada nos quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona.

Fontes dizem ainda que, muito embora a Hulu ainda não tenha luz verde para o projeto de série no momento, já encomendou um script de temporada completa, além do piloto.

- Advertisement -

Os quadrinhos contam a história de super-heróis mais jovens, um grupo de adolescentes, que descobrem que seus pais estão numa organização criminosa. Os seis não conseguem ficar juntos, mas vão se unir para combater um inimigo único: seus pais. A supervisão do projeto fica a cargo de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Schwartz, aparentemente empolgado com a série, declarou: “Eu sou um fã de longa data do ‘Runaways’ e não poderia estar mais animado para trazer personagens como Brian e Adrian para a vida”. Savage acrescentou: “Josh e eu não podemos esperar para começar a trabalhar para a Marvel e Hulu”.

É bom lembrar que, de fato acontecendo, “Runaways” vai ser a primeira parceria da Hulu com a Marvel, que já tem uma parceria de sucesso com a Netflix, que resultou nas séries “Demolidor”, “Jessica Jones”, e as novas “Luke Cage”, “Iron Fist“, “The Punisher” e “The Defenders“, que ainda vão estrear no serviço de TV por internet.

- PUBLICIDADE -
Larissa Ramos
Larissa Ramos
Bacharela em Direito, advogada e concurseira, apaixonada por séries, filmes, livros e música. Sonha com a chance de viver como atriz e se derrete com histórias de amor. Seu grande ícone é Audrey Hepburn.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here